segunda-feira, 5 de março de 2018

Segundo Aniversário do euliaeleio


Faz hoje, exatamente 2 anos que criei o blog e coloquei aqui o primeiro post. Desde essa altura que muita coisa mudou.

Fiz várias amizades ao longo deste tempo, aprendi muito e melhorei a minha escrita e as minhas críticas literárias ao longo deste tempo.

Porém, desde à algum tempo que tenho estado bastante ausente das redes sociais… O Instagram, por exemplo, era um lugar onde eu estava sempre. Falando e postando fotos a toda a hora. O blog é o único lugar que eu tenho conseguido, com muito esforço, manter no ar, postando com alguma regularidade. Mas como sabem, sem divulgação dos posts em redes sociais, as visualizações dos posts tem caído um pouco.

Todo o meu desaparecimento deve-se à falta de tempo disponível que tenho tido. Desde o mês de junho que tenho trabalhado num restaurante. Até ao final de setembro trabalhei a tempo inteiro e de setembro até agora apenas aos fins-de-semana porque durante a semana tenho estado nas aulas de um curso de fotografia profissional que eu estou a tirar (para o qual tive de mudar de casa e partilhar casa com outros estudantes… mas isso não vem agora ao acaso…). Como devem calcular, não sobra muito tempo disponível e a toda esta confusão e reviravolta na minha vida… junta-se o facto de ter começado a namorar com alguém. Não que isto seja uma coisa má, mas querendo ou não, tem sido um dos motivos pelos quais tenho lido menos ultimamente…

Queria tentar retomar ao ativo nas redes sociais, mas nem sempre é fácil, uma vez que já não posto nada no instagram desde setembro do ano passado. À mais de cinco meses.

Após dois anos de blog, seria um pouco triste terminar com o euliaeleio, até porque, mesmo não tendo muito tempo para ele, adoro-o e tenho um carinho muito especial por este meu cantinho da internet.

O que é que vocês acham? Gostariam que eu voltasse a estar mais ativa?

 
Beijinhos e boas leituras!
 

 
Lia

 

Sem comentários:

Enviar um comentário