segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Tag: Fall Time Cosy Time

Decidi trazer-vos uma tag relacionada ao outono, esta estação do ano tão linda e maravilhosa!

A tag original foi criada no canal Sam's Nonsense (link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Q-4nDR8jXi0). A tradução foi feita pela Melina Souza (link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=9X-zeOKDPjM) e foi no canal dela que vi a tag.

1.    CRUNCHING LEAVES: O mundo está cheio de cores. Escolha um livro que tenha vermelho, laranja e amarelo na capa.

 
“O Resgate do Tigre” de Colleen Houck (é o segundo livro da trilogia “A Maldição do Tigre”) é um livro com bastante vermelho e laranja na capa (além de preto), amarelo não tem grande coisa, apesar de parecer em algumas fotos, na realidade, a cor que vemos é dourado, mas encaixa nesta categoria na mesma.


2.    COSY SWEATER: Finalmente está frio o suficiente para vestir roupas quentinhas e aconchegantes. Escolha um livro que te dá aconchego.

 
Como é que posso não incluir o livro “Celestial” de Cynthia Hand nesta pergunta?! É impossível! “Celestial” é um livro que me fez sentir um grande aconchego quando o livro e ainda o sinto sempre que penso nele.

 
3.    FALL STORM: O vento está uivando e a chuva está batendo. Escolha um livro ou um gênero que você goste de ler em dias de tempestade.

 
Adoro ler livros de banda desenhada num dia desses, debaixo de uma mantinha. Mas qualquer livro é bom para se ler em dias de tempestade!

 
4.    COOL CRISP AIR: Qual o personagem mais legal que você gostaria de trocar de lugar?


Adorava trocar de lugar com a Hermione dos livros Harry Potter e poder viver em Hogwarts (resposta cliché, eu sei. Inclusive, foi a resposta da Melina Souza, se não estou em erro)
 

5.    HOT APPLE CIDER: Indique um livro que você gostaria que fosse mais conhecido.
 

Gostava muito que o livro “A Química dos Nossos Corações” de Krystal Sutherland fosse mais conhecido, porque apesar de ser um livro relativamente recente, não teve o reconhecimento do publico que o livro merece.
 

6.     COAT, SCARVES AND MITTENS: Está ficando realmente frio e está na hora de se cobrir. Qual livro da sua estante tem a capa mais constrangedora que você gostaria de poder esconder quando tiver que ler em público?


Acho que não tenho nenhum livro que tenha uma capa constrangedora ao ponto de a esconder quando tiver a ler em público. Tenho, na realidade, é livros com a capa feia, mas não acho que sejam constrangedoras.

 
Espero que tenham gostado da tag e fiquem à vontade para responder e me dizer. Vou adorar ver as vossas respostas!

 
Beijinhos e boas leituras!

 
Lia
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Descrição das classificações atribuídas

Descrição das classificações atribuídas

Leituras não finalizadas e correntes:

Vê as novidades do blog pelo Instagram!

Fica a par do blog através do Facebook!

Acompanha o blog pelo Twitter!

Mensagens populares:

Blogs Portugal

Para qualquer dúvida ou parceria, por favor contacte-me, preenchendo este formulário:

Nome

Email *

Mensagem *